terapia de luz vermelhaterapia de luz vermelha

Quais produtos de cuidados com a pele são mais adequados para ajudar com seus problemas de pele? Pegue nosso Teste de pele de 1 minuto

Perguntas frequentes sobre terapia de luz vermelha

por Andrés Jiménez | 23 de abril de 2022

Quais são os benefícios da terapia da luz vermelha?

  • Redução do aparecimento de cicatrizes, rugas e manchas
  • Estimulação da produção de colágeno para uma pele com aparência jovem
  • Aumento dos níveis de energia
  • Melhor qualidade de sono
  • Estresse reduzido
  • Aumento da circulação e contagem de glóbulos vermelhos

benefícios da fototerapia

Quanto custa a terapia da luz vermelha?

Terapia de luz vermelha pode custar entre 23,99 € e 33,99 € por sessão. Uma lâmpada de luz vermelha dura cerca de seis meses antes de precisar ser substituída, portanto, o custo total da terapia de luz vermelha é menor do que você pagaria por outros tratamentos de pele, como laser ou peelings químicos.

A terapia da luz vermelha é segura para a cabeça?

Sim, a terapia da luz vermelha é segura para a cabeça. A fototerapia tem sido usada com segurança na cabeça e no rosto há mais de 40 anos. Não há efeitos colaterais conhecidos da terapia da luz vermelha quando usada conforme as instruções. Portanto, desde que você use conforme as instruções, a terapia da luz vermelha é segura para a cabeça.

A terapia da luz vermelha pode ajudá-lo a dormir?

Sim, a terapia da luz vermelha pode ajudá-lo a dormir. A terapia da luz vermelha pode melhorar a qualidade do sono, ajudando a regular o ciclo natural de sono-vigília do corpo. A exposição à luz vermelha à noite pode ajudá-lo a sentir sono e promover uma noite de sono tranquila.

benefícios da fototerapia

Qual soro funciona com a terapia da luz vermelha?

Se você estiver usando terapia de luz vermelha para tratar acne, um sérum projetado para uso em terapia de luz vermelha é recomendado. Isso ajudará sua pele a absorver as ondas de luz vermelha de forma mais eficaz e promoverá melhores resultados na redução de erupções. Se você tem pele seca ou sensível, um soro antienvelhecimento contendo ácido hialurônico também pode ser usado antes da terapia com luz vermelha.

soro de fototerapia

Para que é usada a terapia da luz vermelha?

A terapia da luz vermelha pode ser usada para tratar uma variedade de doenças de pele, como acne, psoríase, rugas e cicatrizes. A terapia da luz vermelha também pode ser usada para a saúde e o bem-estar geral, aumentando os níveis de energia, promovendo um sono melhor e reduzindo os níveis de estresse. Bye Acne é um dispositivo aprovado pela FDA que combina terapia de luz vermelha e azul para combater a acne leve a moderada.

Posso usar terapia de luz vermelha se tiver queimaduras solares?

Não é recomendado usar terapia de luz vermelha se você tiver queimaduras solares. A luz vermelha ou infravermelha próxima pode agravar a queimadura. Portanto, é recomendado que, se você estiver queimado de sol, espere até que a queimadura cicatrize antes de usar a terapia com luz vermelha.

Pronto para transformar sua pele com Solawave? Obtenha sua rotina personalizada

Transforme sua pele com solawave