terapia de luz vermelhaterapia de luz vermelha

Quais produtos de cuidados com a pele são mais adequados para ajudar com seus problemas de pele? Pegue nosso Teste de pele de 1 minuto

Microcorrentes, explicadas

por Andrés Jiménez | 02 de setembro de 2022

Babosa é uma planta medicinal usada para tratar várias doenças de pele há milhares de anos. Como a planta é encontrada em muitos climas secos e áridos, as folhas de babosa armazenam sua própria água para sobreviver a condições adversas. Estas folhas densas em água, combinadas com compostos vegetais especiais chamados carboidratos complexos, tornam-no um hidratante e analgésico eficaz devido à sua propriedades anti-inflamatóriase têm ajudado pessoas há milênios a curar problemas tópicos de pele, mantendo-a limpa e hidratada.

Os antigos egípcios chamavam aloe “a planta da imortalidade” por uma razão, tem muitos benefícios além da beleza. O que a maioria das pessoas não sabe, porém, é que aloe vera é na verdade um incrível condutor de eletricidade porque é 99% água! Quando combinado com algo como cobre ou zinco para aumentar a condutividade, o aloe vera pode melhorar drasticamente dispositivos elétricos de microcorrente, levando a uma “aparência facelift” temporária e, com o tempo, fortalece e tensiona os músculos faciais. Quando usado em conjunto com ferramentas faciais, o aloe vera também pode ajudar na drenagem linfática, contornar os músculos faciais, suavizar rugas e acelerar a cicatrização. Isso ocorre porque a presença de eletrólitos dissolvidos em água pode criar um caminho sobrecarregado para a eletricidade passar, para que suas ferramentas de beleza possam alcançar camadas mais profundas da pele e trabalhar um pouco mais os músculos faciais. 

Além de suas propriedades condutoras, o aloe vera tem a textura perfeita para ajudar todos os seus ferramentas de beleza para cuidados com a pele deslize sem esforço pela pele enquanto massageia, contorna, despolpa e esculpe. Você pode usá-lo sozinho ou pode funcionar como um soro básico para a pele sob o hidratante, se quiser combinar sua coleção de soro. 

Fique atento a este ingrediente poderoso ao comprar produtos para a pele e coloque-o em prática ao usar seu rolo facial, massageador facial ou dispositivo de microcorrente caseiro. Como sempre, faça um pequeno teste na pele antes de aplicar qualquer sérum ou babosa em todo o rosto para evitar possíveis reações alérgicas e consulte seu médico se tiver algum problema.

Pronto para transformar sua pele com Solawave? Obtenha sua rotina personalizada

Transforme sua pele com solawave

Artigos relacionados

Empresas de beleza com programas afiliados: Solawave

Empresas de beleza com programas afiliados: Solawave

por Elaine De Vega | 28 de dezembro de 2023